domingo, 8 de maio de 2011

O Buraco Continua!

No dia 26 de Abril, o DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) fez uma obra em frente a escola Albert Sabin, onde a noite funciona a faculdade de Comunicação Social do Barão de Mauá, deixando um buraco com uma fundura de aproximadamente uns 2 metros. O problema é que além de não terem terminado a obra, deixaram vazando água potável, formando praticamente uma mini-lagoa.
Houve uma revolta dos alunos do Sabin e do Barão, onde nos cavaletes da Transep que isolavam o local, eles colocaram uma plaquinha escrito: "Proibido Pescar", e com isso, no dia 29 de Abril resolvi tirar fotos e postar no Twitter, mensionando a Prefeita de Ribeirão Preto, a Senhora Darcy Vera, que de imediato ela ou quem cuida do twitter dela, me repondendo para entrar em contato com Marcelo Reis, que trabalha na Administração da Prefeitura. Em contato com ele, me prometeu que iria resolver o problema de imediato.
Ao chegar na faculdade, me deparei com o buraco, só que sem o vazamento. Segundo pessoas que viram a ação do DAERP, eles informaram que a parte de vazamento eles concertariam, mas para tampar o buraco seria outra repartição da Prefeitura: a Infraestrutura, que segundo os próprios funcionários disseram que iriam mais tarde tapar o buraco.
Será que tapou? A resposta está obvia, NÃO! Ou seja, o Buraco Continua!
Até quando teremos que aturar este descaso da Prefeitura de Ribeirão Preto? A Stock Car não teve nenhum problema, inclusive refiseram todo o asfalto para a pista. A Agrishow também ocorreu sem problemas algum. Mas e os bairros e principais Avenidas da cidade? Será que também estão sem problemas? Até quando teremos que aguentar este descaso da Prefeitura?


Ícaro Ferracini
2º ano de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário